Logo R7.com
RecordPlus

Após denúncia, traficante fugitivo de presídio é preso na Baixa dos Sapateiros

Acusado foi detido no Beco do Amor, onde administrava um ponto de venda de drogas

Bahia|Do R7

  • Google News
Mais dois comparsas do foragido, Cauan dos Santos Pulgas e Raimundo Machado Pinheiro Júnior tinham sido presos no dia anterior
Mais dois comparsas do foragido, Cauan dos Santos Pulgas e Raimundo Machado Pinheiro Júnior tinham sido presos no dia anterior

Um traficante que havia fugido do presídio foi preso na localidade do Beco do Amor, na Baixa dos Sapateiros, onde administrava um ponto de venda de drogas. Investigadores do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) surpreenderam Jadson Gramacho dos Santos, de 26 anos, na quinta-feira (13).

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com o delegado Jamal Amad, da 3ª DH (Delegacia de Homicídios), os policiais foram até o Beco do Amor para averiguar denúncia anônima sobre a presença de um foragido da Justiça, apelidado de “Aranha”, na região. Rival da quadrilha de Santos, “Aranha” não foi localizado e continua sendo procurado.

Mais dois comparsas do foragido, Cauan dos Santos Pulgas e Raimundo Machado Pinheiro Júnior, ambos de 21, tinham sido presos no dia anterior, no mesmo local, com 101 “trouxinhas” de maconha, duas balanças de precisão, embalagem para droga e uma arma de fogo.

Autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, Pulgas e Pinheiro já seguiram para o sistema prisional. A maconha, a arma e o restante do material apreendido serão periciados no DPT (Departamento de Polícia Técnica). Santos, que cumpria pena por tráfico e porte ilegal de arma, retornará ao presídio.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.