Logo R7.com
RecordPlus

Após discussão familiar, homem é assassinado pelo cunhado a facadas em Salvador 

Caso ocorreu no bairro de São Caetano 

Bahia|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta sexta-feira (26), uma discussão familiar resultou na morte de um homem de 59 anos. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), Antônio Carlos Pereira dos Santos foi assassinado pelo cunhado após uma briga no bairro de São Caetano, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


O caso ocorreu em uma festa na travessa Esperança. A vítima foi socorrida para uma uniddae hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda de acordo com informações da Centel, após o crime o suspeito fugiu do local. Até o fechamento dessa matéria o homem não havia sido localizado. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) está investigando o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.