Logo R7.com
RecordPlus

Após esfaquear homem, suspeito volta com comparsas a casa da vítima e é preso

Ao todo, cinco homens foram presos na cidade de Juazeiro, interior da Bahia

Bahia|Do R7

  • Google News
Quinteto foi levado a delegacia de Juazeiro
Quinteto foi levado a delegacia de Juazeiro

Nesta terça-feira (20), foi divulgada a prisão de cinco homens no bairro Jardim Primavera, na cidade de Juazeiro, extremo norte do Estado. De acordo com uma nota divulgada pela polícia, os homens esfaquearam Andreson José da Silva e, mais tarde, foram até a casa da vítima para terminar o serviço.

Por volta de 21h de domingo (18), uma mulher ligou ao Cicom (Centro de Comunicação Integrada) dizendo que a quadrilha procurava o seu irmão, Andreson. Ela informou ainda que, na manhã do mesmo dia, o irmão tinha sido vítima de uma facada por um dos homens que o procuravam.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ao chegar no local, a guarnição da 75ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) foi percebida pelos suspeitos, que tentaram fugir. Jair Souza Oliveira, provável autor da facada, foi preso com Valdemir Cardoso Da Silva, Marcos Antonio Barbosa Da Silva, Jailton De Jesus Ferreira Júnior, Henrique Jesus Da Hora e Jair Souza Oliveira.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. Na delegacia, Valdemir confirmou as informações da mulher.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.