Logo R7.com
RecordPlus

Após estacionar carro, jovem é abordada e morre ao tentar fugir em Salvador

Vítima foi baleada no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu 

Bahia|Do R7

  • Google News
DHPP deve investigar o caso
DHPP deve investigar o caso

Mais um caso de latrocínio foi registrado na capital baiana. Uma jovem de 21 anos, foi abordada ao estacionar o veículo em frente a um condomínio, na rua Coronel Durval Matos, no bairro de Costa Azul. 

Leia mais notícias no R7 BA


De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), assustada, Mariana Oliveira Teles teria tentado fugir, mas acabou sendo baleada no pescoço. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram encaminhadas e ao chegar ao local, constaram que Mariana já não apresentava os sinais vitais. 

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Conforme a Centel, o caso ocorreu na noite deste sábado (29). Após a ação criminosa o suspeito fugiu. Até o fechamento dessa matéria, o bandido não havia sido localizado. O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) deve investigar o caso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.