Após furtar celulares de médico e paciente de hospital, homem é preso
Suspeito acompanhava o tio nas consultas e fazia os assaltos
Bahia|Do R7

O desempregado Carlos André da Silva, de 31 anos, foi conduzido preso à 6ª DT (Delegacia Territorial), do bairro de Brotas, em Salvador, na segunda-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu depois dele furtar os celulares de um médico e de uma paciente, dentro do Hospital Aristides Maltez.
Ainda segundo a polícia, o suspeito ia com frequência ao hospital acompanhar um tio que faz tratamento médico. Os seguranças do hospital encontraram os aparelhos com o desempregado e chamaram a 26ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). A delegada Maria das Graças Souza informou que Carlos já vinha sendo acompanhado pelos seguranças do centro de saúde, depois de ter sido visto em imagens de câmeras furtando dinheiro e celular de funcionárias, no início deste mês.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Em depoimento, Carlos, que admitiu ser usuário de drogas, disse que se aproveitava da distração das vítimas para cometer os furtos. Ele também falou que vendia os aparelhos por qualquer valor. Autuado em flagrante por furto, foi encaminhado ao NPF (Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça). Os celulares foram devolvidos aos donos. Carlos não possuía antecedentes criminais.













