Após grade cair, prefeitura reforça segurança em frente ao palco na Praça Cairu
Com a queda da grade de proteção, 15 pessoas ficaram feridas
Bahia|Do R7

A Prefeitura do Salvador, em atuação conjunta com a Polícia Militar, vai reforçar a segurança na área em frente ao palco montado na Praça Cairu, no Comércio. O
Após a grade de proteção em frente ao palco montado na Praça Cairu cair, a Prefeitura do Salvador, em atuação conjunta com a Polícia Militar, vai reforçar a segurança na área. O objetivo é assegurar mais conforto aos participantes da festa e evitar novos incidentes.
Grade de proteção desaba e fere público no 2º dia de festa de Réveillon em Salvador
Na noite de segunda-feira (29), segundo dia de shows da Programação do Réveillon de Salvador, no bairro do Comércio, 15 pessoas ficaram feridas após a queda da grade. O incidente aconteceu enquanto o cantor Saulo Fernandes se apresentava. Durante uma das músicas houve uma confusão no meio da multidão e, com a correria, as pessoas se empurraram e quem estava na frente foi pressionado contra a grade de proteção, que não suportou e caiu.
Algumas pessoas tiveram machucados nos braços e nas pernas. As vítimas foram levadas para trás do palco e receberam os primeiros socorros. Depois foram encaminhadas para o hospital.
Mais de 100 mil pessoas compareceram ao local da festa no segundo dia de shows da grade de programação da Prefeitura. Na segunda, além de Saulo, se apresentaram Carlinhos Brown e a dupla Jorge e Mateus.