Após guerra entre traficantes, PM faz operação no bairro de Valéria
Confronto entre traficantes da região aterrorizou os moradores
Bahia|Do R7
A Polícia Militar está realizando uma operação no bairro de Valéria, nesta sexta-feira (21), após os confrontos ocorridos na segunda-feira (17), que atemorizou a comunidade, fechou escolas e o comércio na região.
Participam da ação, objetivo da operação é localizar e prender os acusados de tráfico que participaram do confronto, os PMs da 31ª CIPM (Companhia Independente da Polícia MIlitar) de Valéria, a Rondesp (Rondas Especiais) BTS, Operação Apolo, Gêmeos, Batalhão de Choque e o Grupamento Aéreo da Corporação.
De acordo com o Comando de Policiamento Regional- BTS, a situação na região neste momento é de normalidade. Ainda assim, as guarnições permanecem realizando rondas com o objetivo de manter a tranquilidade da comunidade.















