Logo R7.com
RecordPlus

Após matar amigas, suspeito deixa bilhete de desculpas ao lado do corpo

No bilhete, suspeito alega dívida e diz que "ela não quis pagar meu dinheiro"

Bahia|Do R7 com Record TV Itapoan

  • Google News
Policiais encontraram próximo a um dos corpos um bilhete que teria sido deixado pelos criminosos
Policiais encontraram próximo a um dos corpos um bilhete que teria sido deixado pelos criminosos

Duas mulheres foram mortas dentro de uma casa em São Gonçalo dos Campos, cerca de 130 km de distância de Salvador, no último domingo (15).

Leia mais notícias no R7 BA


Policiais encontraram próximo a um dos corpos um bilhete que teria sido deixado pelos criminosos, que dizia: "A família eu peço desculpa, mas ela não quis pagar meu dinheiro. Mais (sic) tem pra festa".

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A polícia investiga se existia alguma dívida ou se o bilhete foi deixado para confundir. A porta da casa, que foi deixada aberta, não tinha sinais de arrombamento.

As vítimas foram identificadas como Evilyn Machado Vasconcelos de Souza, 27 anos, e Daniela Dias Santana, 30. Segundo a polícia, Daniela era quem morava no imóvel e a amiga estava na casa como visitante.

Uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana fez a remoção dos corpos do local. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Evilyn Machado e Daniela Dias foram encontradas mortas dentro de uma casa
Evilyn Machado e Daniela Dias foram encontradas mortas dentro de uma casa

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.