Logo R7.com
RecordPlus

Após ouvir tiros, mulher vai para varanda de casa e morre ao ser baleada na testa 

vítimas foram baleadas quando estavam no Conjunto Senhor do Bonfim, por volta das 23h46

Bahia|Do R7

  • Google News
André Carlos Santos Braga foi socorrido e encaminhado para o HS (Hospital do Subúrbio)
André Carlos Santos Braga foi socorrido e encaminhado para o HS (Hospital do Subúrbio)

Uma mulher morreu e o cunhado ficou ferido após serem balados no bairro de Plataforma, subúrbio de Salvador, na noite de sexta-feira (20).

Marcia Cristina Almeida Pestana, 43 anos, foi baleada na testa e André Carlos Santos Braga, de 32, alvejado em várias partes do corpo. Ele foi socorrido e encaminhado para o HS (Hospital do Subúrbio), mas ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.


Leia mais notícias em R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


As vítimas foram baleadas quando estavam no Conjunto Senhor do Bonfim, localizado na primeira Travessa Esmeralda, por volta das 23h46.

De acordo com a Central de Polícia, quatro criminosos entraram na casa de André, que mora no térreo e era alvo dos criminosos, e efetuaram vários disparos. Márcia, que residia no primeiro andar do mesmo prédio, saiu na varanda para ver o questava acontecendo e, quando olhou para baixo, foi alvejada na testa.

Ainda não há informações a autoria e motivação do crime, que deve ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.