Logo R7.com
RecordPlus

Após reforma, Posto SAC Comércio reabre na segunda-feira (22)

No dia da reabertura do posto, cidadãos terão acesso a vários serviços

Bahia|Do R7

  • Google News

Em reforma desde maio deste ano, o Posto SAC Comércio será reaberto nesta segunda-feira (22). A unidade funciona no Instituto do Cacau, situado à avenida da França, de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h30.

Leia mais notícias no R7 BA


No dia da reabertura do posto, os cidadãos já terão acesso a emissão gratuita da carteira de identidade, emissão do CPF e certidão negativa de antecedentes criminais e os serviços do Detran, Previdência Estadual, Planserv, Sinebahia, TJ/BA (Tribunal de Justiça da Bahia), TRE (Tribunal Regional Eleitoral), Procon, Embasa, Coelba, SAF (Serviço de Atendimento ao Fornecedor), CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), Sefaz Estadual e Municipal, Junta do Serviço Militar e Ouvidoria da Polícia Militar. Apenas o atendimento para o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) será retomado no dia 7 de janeiro, por determinação do órgão.

Entre as melhorias implementadas no SAC Comércio estão a revitalização, o espaço, nova estrutura de energia elétrica e tecnológica, piso, revestimento de paredes, pintura, forros e luminárias.

A unidade é responsável por cerca de 2,6 mil atendimentos diários para mais de 270 serviços públicos ofertados por 17 diferentes órgãos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.