Logo R7.com
RecordPlus

Após sequestro, primas são encontradas mortas em estrada no sudoeste da Bahia

Polícia Civil está investigando o caso 

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Caso ocorreu no município de Vitória da Conquista
Caso ocorreu no município de Vitória da Conquista

Na manhã desta quarta-feira (20), duas primas foram encontradas mortas em uma estrada vicinal, no município de Vitória da Conquista, sudoeste do Estado. 

De acordo com a polícia, as vítimas haviam sido sequestradas e estavam com feridas pelos corpos, provocadas por apedrejamento. Os corpos foram removidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal). A motivação do crime ainda é desconhecida. 


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Conforme a polícia, uma outra pessoa que também foi sequestrada conseguiu fugir dos criminosos e deve prestar depoimentos na unidade policial.

Não foram reveladas mais informações sobre o crime, por questões de sigilo da investigação da Polícia Civil. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.