Apreendida arma que estava com traficante de Esplanada
A carabina foi encontrada por equipes da delegacia de Esplanada e da CIPE Litoral Norte
Bahia|Do R7

Em uma ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Esplanada e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) na sexta-feira (3), uma carabina calibre 38 foi apreendida na localidade do Patizinho, zona rural de Esplanada, a 165 km de Salvador.
Os policiais encontraram a arma durante diligências para localizar o traficante conhecido como Abílio, apontado como responsável pela morte do usuário de drogas Gilmar Paula de Araújo, ocorrido na manhã da sexta-feira.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Gilmar teria sido assassinado por publicar uma foto de Abílio sem o seu consentimento, em uma rede social. Envolvido em diversos crimes em Esplanada, Abílio tem mandado de prisão preventiva em aberto por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2016.
Assista à programação da Record TV 24 horas
Quando chegaram ao local onde Abílio estava escondido com outros comparsas, os policiais foram recebidos a tiros. No confronto, o traficante Matheus Almeida Conceição foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Abílio e os comparsas conseguiram fugir.















