Logo R7.com
RecordPlus

Arma dispara por acidente e atinge olho de criança de 7 anos na Bahia

Não há informações sobre o estado atual de saúde da vítima

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vítima está internada em estado grave em Salvador
Vítima está internada em estado grave em Salvador

Uma criança de 7 anos foi baleada no olho por um supoto dispardo acidental de arma de fogo na última sexta-feira (10), em Euclides da Cunha (BA). Ela está internada em estado grave em Salvador.

A polícia não soube informar em que unidade de saúde a vítima está.


O menino estava dentro de casa quando foi atingido. Segundo a polícia, a vítima brincava com os irmãos, no momento do acidente. Eles estavam em posse de um revóver calibre 32, quando a arma disparou. Até esta segunda-feira, a polícia não havia encontrado a arma do acidente.

A criança foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e logo depois foi transferida para Salvador em estado grave. A polícia investiga o caso para descobrir a quem pertencia o revólver.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.