Asas Livres faz parte do evento gratuito em homenagem ao arrocha, em Cajazeiras
Na grade do evento, que ocorre neste sábado (20), também estão Kakau Moreno e Diego Vieira
Bahia|Do R7

Um dos ritmos mais queridos do país vai invadir Salvador e ampliar o calendário de eventos da cidade. Originalmente baiano, o arrocha ganhou uma comemoração só para ele, o “Arrocha Agosto”.
O evento é pensado pela Prefeitura, por meio da Saltur (Empresa Salvador Turismo), e será realizado neste sábado (20), no Campo da Pronaica, em Cajazeiras X. Como atração já confirmada para o evento está a banda Asas Livres, precursora do ritmo arrocha e uma das responsáveis por levar a “sofrência” para todos os cantos do Brasil.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Completam a noite os cantores Kakau Moreno, conhecido por misturar o arrocha às batidas do samba de roda, e Diego Vieira, que traz em seu repertório músicas de arrocha e sertanejo. O “Arrocha Agosto” começa por volta das 18h e terá, em média, quatro horas de duração.















