Logo R7.com
RecordPlus

Assaltante de banco é preso em Feira de Santana 

Os policiais conseguiram apreender dois fuzis 556, uma pistola 9 mm, carregador e munições 

Bahia|Do R7

  • Google News

Thiago Carneiro de Carvalho, de 30 anos, planejava assaltar uma agência bancária junto com mais três comparsas, no interior da Bahia, quando foi preso nesta terça-feira (23), durante uma ação conjunta das polícias Civil e Militar em Feira de Santana, a 117 Km de Salvador.

Na ação, um dos assaltantes, identificado como Jorge Antônio Martins da Silva Júnior, resistiu à prisão, foi baleado e morreu. Outro integrante da quadrilha, identificado por João Vitor Lima Júnior, já teve a prisão solicitada à Justiça e está sendo procurado. O terceiro assaltante ainda não foi identificado.


Leia mais notícias no R7 BA

Os policiais conseguiram apreender dois fuzis 556, uma pistola 9 mm, carregador e munições de diversos calibres.


Thiago, que foi autuado por posse de arma de uso restrito, formação de quadrilha, uso de documento falso e resistência, já havia sido preso em abril deste ano, quando se preparava para arrombar um caixa eletrônico, em Lauro de Freitas.

Equipes do DRACO (Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado), da COE (Coordenação de Operações Especiais), da Polícia Civil, da Força-Tarefa da Polícia Militar, do GRAER/PM (Grupamento Aéreo), do Bope/PM (Batalhão de Operações Especiais) e da Polícia Federal também participaram da ação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.