Logo R7.com
RecordPlus

Assaltante de ônibus é morto e comparsa é baleado no bairro de Cosme de Farias

Dupla estava em uma rua do bairro quando foi surpreendida

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu na rua Antônio Viana por volta das 19h52
Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu na rua Antônio Viana por volta das 19h52

Um assaltante de ônibus foi morto a tiros e o comparsa baleado na noite desta quarta-feira (1º), no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. A dupla foi surpreendida por homens armados, que efetuaram vários disparos. Lucas Bruno Melo de Jesus, 24 anos, acabou sendo atingido e morreu no local.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da Central de Polícia, Iago de Assis, 22 anos, foi baleado no tórax e no abdômen. Porém, conseguiu correr e pedir socorro em uma igreja, sendo socorrido posteriormente para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde dele não foi divulgado.


Os dois foram presos em flagrante na manhã de terça-feira (31), após saquearem passageiros de um ônibus que passava pela avenida Bonocô, em seguida os dois jovens foram conduzidos para a base do GERRC (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos), na Baixa do Fiscal. Após 24 horas foram liberados. Horas depois foram atacados.

Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu na rua Antônio Viana por volta das 19h52. O DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa), junto com a 6ª Delegacia Territorial investigam o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.