Logo R7.com
RecordPlus

Assaltante é preso após fazer vídeo ostentando celulares roubados em Barreiras (BA)

Segundo a polícia, as imagens foram feitas pela namorada do acusado 

Bahia|Do R7

  • Google News
Pedro de Souza aparece ostentando celulares e tablets roubados
Pedro de Souza aparece ostentando celulares e tablets roubados

Um homem foi preso na última sexta-feira (7), no município de Barreiras, oeste da Bahia, após compartilhar um vídeo na internet em que aparece ostentado celulares e tablets roubados. De acordo com informações da Delegacia de Policia Civil da cidade, os aparelhos são provenientes de um assalto realizado a uma loja na semana passada.

Leia mais notícias em R7 BA


O vídeo, que foi compartilhado na quinta-feira (6), ajudou a polícia a localizar o suspeito identificado como Pedro de Souza Nunes. O homem foi preso por agentes da 83ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) de Barreiras, quando estava em uma pousada com a namorada. No vídeo, o suspeito aparece retirando vários celulares e tablets de uma mochila e espalhando sobre uma cama. Segundo a polícia, as imagens teriam sido feitas pela namorada do suspeito, que também foi presa, porém, não teve a identidade divulgada.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com informações da Delegacia de Polícia local, no momento da prisão, foram apreendidos um revólver calibre 38, drogas e uma quantia no valor de R$ 2,7 mil. Os acusados irão responder por porte ilegal de arma de fogo e roubo e ficarão custodiados na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

Not a Dailymotion video URL.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.