Assaltante é preso em Sussuarana após denúncia das vítimas
O criminoso foi surpreendido pelos policias e preso em flagrante
Bahia|Do R7
Uma equipe da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) prendeu, na noite da quarta-feira (5), Wesley Nascimento da Silva, 20 anos, momentos após o criminoso cometer uma série de assaltos no bairro de Tancredo Neves, em Salvador.
Wesley foi surpreendido pelos policiais após vítimas do assaltante acionarem uma viatura através pelo 190. O criminoso tentou fugir para a região da Sussuarana Velha, onde foi encontrado e preso em flagrante pela equipe da 48ª CIPM.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Assista à programação da Record TV 24 horas
O assaltante estava em uma motocicleta Honda XRE, utilizada para cometer os assaltos. Com ele foram encontrados celulares e outros materiais reconhecidos pelas vítimas. Após a devolução dos itens, Wesley foi encaminhado para a Central de Flagrantes.














