Logo R7.com
RecordPlus

Assaltante manda recado para a polícia: "Manda ele vim de ladinho, que de frente é barril"

Jovem disse que não tem medo da morte e vai voltar a roubar quando sair da prisão

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Acusado contou que já foi preso três vezes
Acusado contou que já foi preso três vezes

Um casal foi preso suspeito de vários assaltos a ônibus na capital baiana. Tarcísio Souza Silva, conhecido como Índio, e Carla Silva Amorim, 20, foram encaminhados para o Gerc (Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos).

Leia mais notícias no R7 BA


A mulher estava com uma pistola de cola quente que, segundo Índio, era para "colar a cara da vítima".

O acusado contou que já foi preso três vezes e que é usuário de maconha, crack e cocaína. Ele afirmou que a mãe sofre muito, mas foi a vida que escolheu e não tem medo de morrer.


— Se tivesse medo de morrer não estava na vida do crime, né?

Rindo, Índio disse que assim que for solto vai voltar a roubar e que "se bater com policial armado, troca tiros".

— Se ele vir contra a minha vida, na hora que ele meter a mão na dele (arma) eu meto a mão na minha. Manda ele vim de ladinho, que de frente é barril.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.