Logo R7.com
RecordPlus

Atendimento do SineBahia será normalizado na terça-feira (28)

Após boato, excesso de demanda interrompeu atendimento nesta segunda

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Vagas divulgadas em aplicativos não estão disponíveis no sistema
Vagas divulgadas em aplicativos não estão disponíveis no sistema

Após o incidente ocorrido na manhã de desta segunda-feira (28), na Unidade Central do SineBahia, localizada na avenida ACM (Antônio Carlos Magalhães, em Salvador, o atendimento foi interrompido.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O excesso de demanda foi ocasionado por informações repassadas indevidamente, segundo o órgão, através de aplicativo de celular, para os trabalhadores. O SineBahia lamenta o transtorno e reforçou que a informação não foi repassada por sua equipe. 


Na terça-feira (29) o atendimento do SineBahia será normalizado, mas o órgão reforça que as vagas divulgadas pelo aplicativo não estão disponíveis no sistema.

Os processos seletivos marcados para esta segunda-feira (28) serão reagendados pelo Serviço de Psicologia do SineBahia. Os candidatos que já possuem cartas de encaminhamento devem aguardar o contato telefônico. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.