Audiência pública para apresentação de licitação de transporte coletivo termina em confusão
Polícia Militar e seguranças do evento precisaram intervir para acalmar participantes
Bahia|Do R7 com Record Bahia

A audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira (19) para apresentação do edital de licitação do sistema de transporte coletivo terminou em confusão. A reunião aconteceu no auditório do MP-BA (Ministério Público), no bairro de Nazaré, em Salvador.
Durante a audiência, houve desentendimento entre integrantes do MPL (Movimento Passe Livre), que participavam do evento, e rodoviários. A polícia Militar e seguranças do evento precisaram intervir para acalmar os participantes.
A Secretaria Municipal de Urbanismo e Transporte (Semut) apresentou a proposta do edital, que "busca qualificar o transporte público na capital baiana, proporcionando mais conforto, velocidade e segurança ao serviço".
O processo foi iniciado em 6 de novembro, com a abertura da consulta pública na internet. Durante a consulta, foram colhidas opiniões e sugestões da população a fim de aperfeiçoar a licitação após 40 anos.















