Logo R7.com
RecordPlus
‌

Aviões do Forró faz show solidário em celebração ao aniversário de Alagoinhas 

Para ter acesso ao show, os interessados devem levar duas latas de leite por pessoa

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Embalo de Aviões do Forró vai celebrar aniversário de Alagoinhas, com show solidário
Embalo de Aviões do Forró vai celebrar aniversário de Alagoinhas, com show solidário

O projeto “Aviões Solidário”, da Banda Aviões do Forró, vai celebrar o 160º aniversário de emancipação política do município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. A festa vai ser realizada na quinta-feira (2), no Estádio Antônio Carneiro, conhecido como Carneirão, à partir das 16h. 

Leia mais notícias no R7 BA 

‌

Para ter acesso ao evento, os interessados devem levar duas latas de leite, por pessoa. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições de caridade. 

O cantor Xandy e Solange Almeida, natural de Alagoinhas, receberão convidados especiais durante o show. Uma das atrações que vai marcar presença no evento é a cantora Aline Rosa, que já confirmou presença na festa. 

‌

Serviço:

O quê: Projeto “Aviões Solidário”

‌

Horário: À partir das 16h

Atrações: Aviões do Forró e convidados 

‌

Onde:Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas 

Quando:Quinta-feira (2)

Entrada: Duas latas de leite por pessoa 

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.