O time do Bahia se reapresentou, na segunda-feira (2), no Fazendão.
Bahia se reapresenta sem muitas novidades.Bahia no Ar|Do R703/01/2017 - 15h42 (Atualizado em 01/03/2024 - 23h39)X (Twitter)FacebookLinkedInWhatsAppGoogle NewsLink de compartilhamentoAlto contrasteA+A-Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5 O time do Bahia se reapresentou, na segunda-feira (2), no Fazendão.Google NewsFacebookX (Twitter)WhatsAppLinkedInLink de compartilhamento