Logo R7.com
RecordPlus

Baianos reclamam de instabilidade de conexão no WhatsApp

Aplicativo de mensagens parou de funcionar na tarde desta quinta (30)

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Falha na conexão do aplicativo começou por volta das 15h50
Falha na conexão do aplicativo começou por volta das 15h50

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp apresenta instabilidade para parte dos usuários na tarde desta quinta-feira (30). O sistema registra muitas queixas em diversas regiões do mundo.

De acordo com as primerias manifestações sobre o assunto na internet, a falha na conexão do aplicativo começou por volta das 15h50, no horário da Bahia.


No site Down Detector, em que usuários podem indicar falhas em serviços, o WhatsApp teve um grande pico em queixas nesta tarde.

No mapa da página, as queixas principais eram oriundas de Brasil e América do Sul como um todo, mas foram registradas queixas na Europa e EUA, entre outras partes do mundo, indicando uma falha global.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.