Bandido invade posto de saúde e rouba celular de médica
.
Balanço Geral BA|Do R7
Um homem teria invadido um posto de saúde no Subúrbio Ferroviário de Salvador e rouba celular, bolsa e demais pertences de uma médica. A mulher já foi à delegacia e prestou a queixa.















