Logo R7.com
RecordPlus

Bandido invade posto de saúde e rouba celular de médica

.

Balanço Geral BA|Do R7

  • Google News

Um homem teria invadido um posto de saúde no Subúrbio Ferroviário de Salvador e rouba celular, bolsa e demais pertences de uma médica. A mulher já foi à delegacia e prestou a queixa.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.