Logo R7.com
RecordPlus

Central médica de regulação entra em greve

.

Balanço Geral BA|Do R7

  • Google News

Os médicos que trabalham na central de regulação paralisam o trabalho por tempo indeterminado. A greve começou nesta quinta-feira (14) e apenas 30% dos funcionários estão trabalhando.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.