Subprefeitura volta a funcionar depois de assalto
.
Balanço Geral BA|Do R7
A subprefeitura do bairro de Paripe, na capital baiana, voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (11). Na tarde de ontem, o órgão foi assaltado por dois homens.
Balanço Geral BA|Do R7
A subprefeitura do bairro de Paripe, na capital baiana, voltou a funcionar normalmente nesta quinta-feira (11). Na tarde de ontem, o órgão foi assaltado por dois homens.
Últimas









Tiroteio intenso espalha terror entre familiares e amigos da vítima em cemitério de Dias d’Ávila, região metropolitana de Salvador





