Logo R7.com
RecordPlus

Subprefeitura volta a funcionar depois de assalto

.

Balanço Geral BA|Do R7

  • Google News

A subprefeitura do bairro de Paripe, na capital baiana, voltou a funcionar  normalmente nesta quinta-feira (11). Na tarde de ontem, o órgão foi assaltado por  dois homens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.