Logo R7.com
RecordPlus

Balanço Geral: Incêndio causa pânico em hospital particular de Salvador

Ambulâncias do Samu foram acionadas para auxiliar no socorro

Bahia|Do R7

  • Google News
Programa mostra ainda a repercussão do treino do Vitória
Programa mostra ainda a repercussão do treino do Vitória

A primeira edição do Balanço Geral desta quarta-feira (29) vai mostrar detalhes do incêndio em um hospital particular de Salvador.

O incêndio começou na farmácia localizada no térreo do hospital e, em pouco tempo, a fumaça se espalhou por todos os andares. Houve tumulto e diversas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para auxiliar no atendimento dos pacientes internados.


Leia mais notícias no R7 BA

O programa fala ainda sobre o segundo assalto que aconteceu a uma lotérica no bairro do Canela, em Salvador. Sob o comando de Raimundo Varela, a primeira edição do Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 6h30.

Últimas


    Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.