Logo R7.com
RecordPlus

Baleado na Liberdade é suspeito de mais dez assaltos a lojas, diz polícia

Edmilson foi ferido durante uma tentativa de assalto na noite de quarta (24)

Bahia|Do R7

  • Google News
Edmilson está preso no HGE
Edmilson está preso no HGE

homem baleado no começo da noite de quarta-feira (24), em Salvador, estava sendo investigado. Segundo a Polícia Civil, ele é integrante de uma quadrilha que já cometeu, neste ano, mais de dez assaltos a estabelecimentos comerciais, em diferentes bairros de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Edmilson Silva de Santana, apelidado de Boca de Ki-Suco, de 23 anos, foi preso, na quarta-feira (24), por investigadores da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos). Antes de ser detido, ele foi baleado por um pessoa de identidade ainda desconhecida ao tentar assaltar uma loja. A polícia informou que está apurando quem foi o autor dos disparos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


O suspeito foi socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde se encontra custodiado. Os policiais se dirigiram até a Rua Lima e Silva, na Liberdade, assim que foram informados sobre um bandido baleado durante tentativa de assalto a uma loja. Chegando ao local, encontraram Edmilson ferido e portando um simulacro de pistola.

Assista à programação da Record TV 24 horas


Um segundo assaltante, identificado como Marcos Rodrigues Campos Santos, chamado de Makita, conseguiu fugir numa motocicleta assim que percebeu a chegada dos policiais. A delegada Carla Ramos, titular da DRFR, já solicitou à Justiça o mandado de prisão para Marcos. 

Contabilizando diversas passagens pela DRFR, Edmilson foi autuado em flagrante por associação criminosa e tentativa de roubo. A delegada Carla Ramos informou que, entre os meses de março e abril, solicitou três vezes a prisão preventiva do criminoso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.