Logo R7.com
RecordPlus

Banda Forrozão agita o programa Bom D+ neste sábado (4)

Bom D+ vai ao ar às 13h50 na tela da Record Bahia

Bahia|Do R7

  • Google News
No quadro “O Bairro da Vez”, Matheus e Dan Miranda, cantor da banda Avenida 7, visitam o bairro de Itapuã
No quadro “O Bairro da Vez”, Matheus e Dan Miranda, cantor da banda Avenida 7, visitam o bairro de Itapuã

A Banda Forrozão vai animar a sua tarde do próximo sábado (4) no palco do programa Bom D+.Além disso, o campão de surf baiano, Ives Lopes, bate um papo com o apresentador Matheus Ramos, falando sobre sua carreira e mostrando os diversos prêmios que já ganhou ao longo de sua vida profissional.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

No quadro “O Bairro da Vez”, Matheus e Dan Miranda, cantor da banda Avenida 7, visitam o bairro de Itapuã para conhecer o samba “Água de Pote”.


E a ainda: Magary Lord vai te apresentar a Oficina de Percussão no galpão de Peu Meurray, grande músico, compositor e artista plástico.

O Bom D+ vai ao ar neste sábado, às 13h50, depois do Balanço Geral Ba Especial, na tela da Record Bahia, canal 5, digital 5.1.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.