Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos destroem agência bancária e atiram contra pneus de viaturas da polícia na Bahia 

O alvo dos bandidos era os caixas eletrônicos, segundo a polícia

Bahia|Do R7

  • Google News
O bando chegou a bordo de dois veículos e, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a ação
O bando chegou a bordo de dois veículos e, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a ação

Um grupo com cerca de oito homens armados explodiu parcialmente a agência do Banco do Bradesco no município de São Felipe, localizado no recôncavo baiano, na madrugada desta terça-feira (21). O alvo dos bandidos era os caixas eletrônicos. De acordo com informações da Delegacia Territorial, durante a fuga, os criminosos atiraram nos pneus das viaturas da PM (Polícia Militar) e da PC (Polícia Civil) para inibir a ação dos policiais.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O bando chegou a bordo de dois veículos e, apesar dos disparos, ninguém ficou ferido durante a ação. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram por uma estrada vicinal em direção ao município de Nazaré das Farinhas.


Uma perícia deverá ser realizada no local para identificar a quantia levada e possíveis vestígios para ajudar a polícia a identificar os bandidos, que seguem foragidos.

Até o encerramento desta matéria, este já era o 44º ataque a bancos registrado pelo sindicato dos bancários.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.