Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos explodem cofre de agência bancária na cidade de Canudos 

Após ação criminosa bandidos fugiram em caminhonete 

Bahia|Do R7

  • Google News
Bandidos explodiram cofre de agência do Banco do Brasil, durante a madrugada de hoje
Bandidos explodiram cofre de agência do Banco do Brasil, durante a madrugada de hoje

Na madrugada desta sexta-feira (21), o cofre de uma agência do Banco do Brasil foi explodido por um grupo de bandidos, na cidade de Canudos, localizada a 350 km de Salvador. 

Leia mais informações no R7 BA


De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, essa é a terceira vez que uma unidade de agência bancária é explodida na cidade neste ano. 

Os criminosos estavam fortemente armados e, após a ação criminosa, fugiram em uma caminhonete. 


Ainda de acordo com informações do Sindicato dos Bancários, o número de explosões na Bahia alcançou as 150 ocorrências, que somadas aos 20 arrombamentos, 14 assaltos e 23 tentativas frustradas de roubo, totalizam 207 ataques na Bahia neste ano.

O R7 BA tentou entrar em contato com a delegacia local, mas até o fechamento dessa matéria não obteve retorno. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.