Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos furam pneu de viatura, tentam explodir caixa eletrônico mas fogem sem dinheiro na Bahia 

Jovem que passava no local foi abordado pelos bandidos e teve o celular roubado 

Bahia|Do R7

  • Google News

Na madrugada desta sexta-feira (13), cerca de sete criminosos em dois veículos, tentaram explodir um caixa eletrônico, no município de Itororó, localizado a 540 km de Salvador. De acordo com informações da delegacia territorial, os bandidos furaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar que fica próxima a delegacia e em seguida, tentaram explodir o estabelecimento. 

Leia mais notícias no R7 BA


— Eles furaram os pneus para que a polícia não pudesse ir atrás deles, depois do roubo, mas na tentativa de explosão os dinamites falharam, então eles fugiram sem levar o dinheiro. 

Ainda conforme informações da delegacia, os bandidos fugiram sem subtrair nenhuma quantia, devido à falha dos explosivos. A polícia informou também que um jovem que estava passando no momento da tentativa de assalto, foi abordado pelos suspeitos e teve o celular roubado. 

Um dos veículos utilizados durante o roubo já foi encontrado. Mas nenhum dos foi localizado, até o fechamento dessa matéria.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.