Logo R7.com
RecordPlus

Bandidos simulam usar pinos de metal e assaltam banco no Itaigara

 Dinheiro dos caixas e da tesouraria da agência foram levados

Bahia|Do R7

  • Google News

Dois homens armados assaltaram uma agência bancária na tarde desta segunda-feira (2) no bairro do Itaigara, em Salvador.

Segundo informações da Central de Polícia, um dos homens, ainda não identificado, simulou utilizar pinos de metal nas pernas para conseguir passar armado pelo detector de metais na agência do Bradesco. Os assaltantes renderam os vigilantes, tomaram as armas, e começaram a fazer o assalto. O banco fica localizado próximo a um shopping da região.


Leia mais notícias no R7 BA

Ainda segundo a polícia, o dinheiro dos caixas, e da tesouraria da agência foram levados. A polícia não soube informar o valor roubado pelos homens. Durante a ação ninguém ficou ferido. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.