Logo R7.com
RecordPlus
‌

Barraqueiros protestam em Piatã e reivindicam retorno dos postos de trabalho

Prefeitura inicia Operação Verão para ordenar os 65 quilômetros de faixa de areia da orla

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Manifestantes reivindicam o retorno dos postos de trabalho
Manifestantes reivindicam o retorno dos postos de trabalho

Barraqueiros de praia fazem um protesto na manhã desta segunda-feira (02) no bairro de Piatã, na capital baiana.

De acordo com informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador), um grupo ocupa os dois sentidos da pista no local.

‌

Leia mais notícias no R7 BA

Operação Verão vai ordenar os 65 km de faixa de areia da orla de Salvador

‌

Os manifestantes reivindicam o retorno dos postos de trabalho e devido ao protesto o tráfego de veículos já está congestionado.

Não há previsão de término, e a Transalvador recomenda que os condutores evitem passar pelo bairro e busquem vias alternativas.

‌

Na noite de domingo (1º), a prefeitura iniciou a Operação Verão para ordenar os 65 quilômetros de faixa de areia da orla de Salvador, entre São Tomé de Paripe e Ipitanga. A ação envolve serviços como limpeza urbana, combate à poluição sonora e estacionamento irregular, retirada de construções e equipamentos irregulares da orla da cidade.

Por determinação da Justiça Federal, foram autorizados apenas 200 pontos de exploração econômica nos 65 km de praia. A distância entre as tendas para venda de bebidas e alimentos deverá respeitar o espaçamento médio de 20 metros. A mesma medida vale para separar os pontos de comercialização das áreas reservadas para prática de esportes, colônias de pesca e banhistas que optarem por levar seu próprio material de consumo.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.