Logo R7.com
RecordPlus

Bavi: Torcedores devem ficar atentos a esquema de trânsito no domingo (9)

Jogo acontece na Fonte Nova e algumas vias serão interditadas

Bahia|Do R7

  • Google News
Arredores da Fonte Nova terão mudanças para o jogo
Arredores da Fonte Nova terão mudanças para o jogo

Os torcedores que vão à partida de futebol entre Bahia e Vitória, realizada a partir das 16h deste domingo (9) na Arena Fonte Nova, devem estar atentos ao trânsito. Uma operação especial será promovida pela Transalvador (Supeintendência de Trânsito de Salvador) no local.

Leia mais notícias no R7 BA


A via que margeia o Dique do Tororó, no sentido Barris, será interditada durante todo o dia, das 7h às 19h. Já a Ladeira da Fonte das Pedras sofrerá bloqueio das 13h às 19h. Cerca de 150 agentes de trânsito e transporte estão escalados para trabalhar na Operação Ba x Vi.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Também foram estabelecidas zonas de estacionamento no local para os torcedores. Quem for de carro ao estádio pode parar na avenida Bonocô, em frente à Codesal, sob o Viaduto dos Engenheiros; no lado esquerdo da rua Marquês de Barbacena; e na via que liga o Vale de Nazaré à avenida Joana Angélica.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Além disso, os veículos poderão ficar na avenida Sete de Setembro, em ambos os lados, desde a Casa d’Itália até a Praça Castro Alves; a Ladeira dos Galés, no sentido Brotas; e a Rua Djalma Dutra.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.