Logo R7.com
RecordPlus

Bom D+ reprisa Luau com o cantor Tomate neste sábado (7)

Artista apresentou um repertório intimista recheado dos seus grandes sucessos

Bahia|Do R7

  • Google News
Em abril, o Bom D+ retornará com o programa especial em HD
Em abril, o Bom D+ retornará com o programa especial em HD

Durante o mês de março, a Record Bahia vai reprisar a edição 2014 do projeto Luau Bom D+, devido ao sucesso e a pedidos dos telespectadores do programa. Para a segunda exibição, vai ao ar neste sábado (7), a partir das 13h45, a participação do cantor Tomate.

Leia mais notícias no R7 BA


O artista animou o público com o seu carisma e apresentou um repertório intimista recheado dos seus grandes sucessos como Te Espero no Farol, Girassol, chove lá fora, Aqui é o seu lugar e Parará.

Em abril, o Bom D+ retornará com o programa especial em HD. O público pode aguardar um novo programa, com cenários e quadros inéditos, e muitas outras novidades.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.