Reveja o Bom D+ com a banda Psirico
.
Bom Demais|Do R7
O apresentador Matheus Ramos recebeu a banda Psirico no palco no programa Bom D+. Com a música de trabalho “Pega Pega”, o cantor Márcio Victor animou o estúdio.
Bom Demais|Do R7
O apresentador Matheus Ramos recebeu a banda Psirico no palco no programa Bom D+. Com a música de trabalho “Pega Pega”, o cantor Márcio Victor animou o estúdio.
Últimas
Programa vai ao ar, às 13h45, depois do Balanço Geral BA Especial