Logo R7.com
RecordPlus
‌

Briga entre guardadores de carro termina em ataque com facão

Conflito por espaço em Lauro de Freitas leva à prisão e ferimentos graves

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Incidente entre guardadores de carro em Lauro de Freitas termina em ataque com facão.
  • A disputa por uma vaga de estacionamento resultou em ferimentos graves para a vítima, Nélio Marcos Pimenta.
  • A agressão foi contida pela Polícia Militar, que prendeu o autor em flagrante.


 

Um homem foi preso em flagrante após uma agressão envolvendo dois guardadores de carros em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada após uma discussão entre os dois homens por causa de um espaço utilizado para estacionamento de veículos. Durante o desentendimento, um dos envolvidos teria atacado o outro com golpes de facão.

A vítima, identificada como Nézio Marcos Pimenta, sofreu ferimentos e foi socorrida para o Hospital Menandro de Faria, onde recebeu atendimento médico. De acordo com relatos de testemunhas, os golpes atingiram principalmente a cabeça e outras partes do corpo da vítima. O suspeito foi localizado e detido por equipes da Polícia Militar ainda no local da ocorrência.

O caso foi encaminhado para uma delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e pela apuração das circunstâncias da agressão.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.