Logo R7.com
RecordPlus

Briga entre vizinhos deixa um morto e outro ferido na Bahia 

Polícia Civil está investigando o caso 

Bahia|Do R7

  • Google News
Caso ocorreu no município de Itapetinga
Caso ocorreu no município de Itapetinga

Na manhã de terça-feira (16), um caso de violência entre vizinhos chocou a população do município de Itapetinga, a 562 km de Salvador. De acordo com informações da DT (Delegacia Territorial), uma briga no bairro Clerolândia terminou com uma pessoa morta e outra ferida. 

A vítima fatal teria arrombado a porta da casa do vizinho e iniciado a briga. O dono do imóvel teria sido agredido a golpes de madeira, mas se apossou de uma faca e desferiu três golpes no pescoço do vizinho que tentou fugir do local e morreu há poucos metros da casa.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Conforme a polícia, o autor do homicídio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Cristo Redentor. O suspeito permanece internado na unidade e deve comparecer na delegacia para prestar esclarecimentos do caso assim que receber alta médica. 

A polícia suspeita que os vizinhos tivessem algum tipo de rivalidade. Algumas testemunhas já foram requisitadas e devem prestar depoimentos na unidade policial ainda nessa semana. O caso está sob investigação da Polícia Civil. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.