Logo R7.com
RecordPlus

Cachorros roubados seriam vendidos na Feira do Rolo

Jovem não possui antecedentes criminais

Bahia|Do R7

  • Google News
Rafael Santos Cerqueira responsável pelo o assalto
Rafael Santos Cerqueira responsável pelo o assalto

O responsável pelo o roubo dos dois cachorros da raça Shih Tzu, Marley e Scoob, identificado como Rafael dos Santos Cerqueira, de 21 anos, foi indiciado por roubo qualificado na manhã desta sexta-feira (14). A informação foi dada pelo o delegado Nilton Tormes, titular da 16º DT da Pituba (Delegacia Territorial) em coletiva para a imprensa.

Cerqueira foi autuado por receptação classificada e adulteração de sinal identificador.


Leia mais notícias no R7 BA

Cães da raça shih tzu roubados são recuperados e assaltante é preso


Homem armado aborda idoso e leva dois cachorros no Caminho das Árvores

O plano do acusado e do companheiro, conhecido apenas como “Pinho”, que está foragido, era vender os cachorros na Feira do Rolo, localizado no bairro da Baixa do Fiscal, no próximo domingo, mas acabou desistindo da ideia devido à repercussão do caso na mídia.


O suspeito revelou que “entrou para o crime” faz pouco tempo e que o roubo dos cachorros foi apenas um acaso.

Através de uma denúncia anônima a polícia conseguiu chegar até a mãe de Cerqueira que confessou ter largado o animal em uma casa abandonada no bairro de Fazenda Grande.


O jovem não possui antecedentes criminais e foi encaminhado para o Núcleo de Prisões em Flagrante, na Mata Escura. A mãe foi autuada por recepção qualificada e “Pinho” já possui um flagrante por venda de drogas e está foragido da polícia.

Caso

O caso ocorreu quando um homem armado assaltou um empresário e exigiu a entrega de dois cães na última quarta-feira (12) no bairro de Caminho das Árvores, em Salvador.

A vítima passeava pelo bairro quando foi abordada por um homem próximo ao Hiper Bompreço, em um veículo de modelo Voyage.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.