Logo R7.com
RecordPlus

Cadeirante foragido da justiça é preso em Vitória da Conquista, interior da Bahia

A ordem de prisão foi expedida pelo pelo Tribunal de Justiça do Espírito Santo em 2012

Bahia|Do R7

  • Google News
O foragido foi capturado em um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo X Maceió
O foragido foi capturado em um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo X Maceió

Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta quarta-feira (8) por volta das 13h10, no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, região sudoeste da Bahia. O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Leia mais notícias no R7 BA


O foragido, de 31 anos, foi capturado em um ônibus interestadual que fazia a linha São Paulo X Maceió. Os policiais fiscalizavam o veículo e os respectivos ocupantes quando encontraram o mandado de prisão em aberto do passageiro. A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo em outubro de 2012 e aguardava cumprimento.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

O transporte até a delegacia foi realizado por uma viatura de resgate usada em atendimento de acidentes pois o preso apresentava limitações físicas e se locomovia com o auxílio de uma cadeira de rodas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.