Câmera de segurança flagra homem furtando produtos em padaria na capital
Flagrado pelo segurança, o homem deixou o estabelecimento assustado e entrou em um ônibus
Bahia|Do R7 com Record Bahia

Um homem foi flagrado furtando produtos em uma padaria, na manhã desta quarta-feira (13), na Cidade Baixa. A ação foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento, no Largo de Roma.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Nas imagens, o suspeito aparece procurando algo dentro da loja. A câmera não consegue capturar o rosto do homem, mas flagra o momento em que ele retira uma sacola e enche com as mercadorias. Com a bolsa cheia, o suspeito segue em direção ao caixa.
Com apenas uma mercadoria na mão, o suspeito se aproxima para pagar. Nesse momento, uma funcionária chega perto e alerta o segurança, que pega a sacola. Desesperado, o homem deixa o estabelecimento assustado e entra em um ônibus.
O responsável pelo estabelecimento disse que o suspeito falou ao segurança que teria feito às compras em outro supermercado. Mesmo não inibindo a ação, as câmeras de segurança foram decisivas para evitar que o furto fosse concluído.















