Campanha de vacinação contra pólio é prorrogada em Salvador até 30 de dezembro
Pais podem procurar os postos de saúde do município de segunda a sexta, das 8h às 17h
Bahia|Do R7

Mais uma vez, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Paralisia Infantil foi prorrogada em Salvador. Até o dia 30 de dezembro, a vacina estará disponível para as mais de 38 mil crianças entre seis meses e menores de cinco anos.
Pais e responsáveis podem ter acesso as duas gotinhas em todos os postos de saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Outra opção são pontos volantes instalados em nos principais shoppings da capital.
Desde 8 de novembro, início da campanha, até quinta-feira (11), pouco mais de 118 mil crianças foram protegidas, o que corresponde a uma cobertura de 77%. A meta da SMS (Secretaria Municipal de Saúde) é imunizar pelo menos 95% dos 156.066 mil crianças residentes no município.















