Logo R7.com
RecordPlus

Carga de 330 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida na Bahia

Documentação do veículo e da mercadoria apresentavam indícios de falsificação

Bahia|Do R7

  • Google News
Os policiais desconfiaram de um veículo estacionado próximo a um Posto Fiscal
Os policiais desconfiaram de um veículo estacionado próximo a um Posto Fiscal

Uma carreta carregada com 330 mil maços de cigarros contrabandeados foi apreendida nesta segunda-feira (3), em Vitória da Conquista, a 509 km da capital baiana.

Leia mais notícias no R7 BA


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava ação no KM 836 da BR 116, quando registrou o flagrante. Os policiais desconfiaram de um veículo estacionado próximo a um Posto Fiscal. Ao realizar a fiscalização, encontraram no compartimento de cargas mais de seis milhões de unidades de cigarros de origem paraguaia.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Ao verificar a documentação do veículo e a de origem comprobatória da mercadoria, os policiais verificaram que os CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos) e as notas fiscais da carga, apresentavam indícios de falsificação.

Assista à programação da Record TV 24 horas

O carregamento apreendido foi encaminhado para a Receita Federal de Vitória da Conquista.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.