Cerca de 100 chuveiros estarão disponíveis para ambulantes no Carnaval de Salvador
Estruturas estarão disponíveis em quatro pontos da capital baiana
Carnaval Salvador 2017|Do R7

Pensando na comodidade e bem estar dos comerciantes informais que vão atuar no Carnaval 2017, 96 chuveiros serão disponibilizados aos ambulantes pela Semop (Secretaria Municipal de Ordem Pública). As estruturas funcionarão durante 24 horas, todos os dias de Carnaval.
Os equipamentos contam com 12 chuveiros, saboneteiras e cabideiros cada, dentro de oito infraestruturas. Esses “banheiros” ficarão instalados em quatro pontos da folia, com separação entre masculino e feminino.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os contêineres estão posicionados nas imediações do Orixás Center, ao lado do estacionamento São Raimundo, no canteiro central da Avenida Centenário, na Avenida Ademar de Barros e na Ligação Campo Grande/ Vale do Canela.
De acordo com o secretário da Semop, Marcus Passos, o número de contêineres foi duplicado em 2017. A intenção é otimizar o tempo de uso com equipamentos exclusivos para homens e mulheres.
