Logo R7.com
RecordPlus

Devolução de documentos perdidos durante Carnaval já começou

Folião deve consultar no site se o documento está lá antes de ir até a Guarda Civil

Carnaval Salvador 2017|Do R7

  • Google News
Devolução acontece todos os dias de Carnaval
Devolução acontece todos os dias de Carnaval

Quem perdeu documentos durante o Carnaval 2017 em Salvador já pode retirar os pertences. A Guarda Civil começou a entregar nesta sexta-feira (24) os documentos coletados pela instituição durante a folia.

A relação de documentos foi divulgada no site do órgão. Aproximadamente 60 documentos perdidos pelos foliões já estão com a Guarda.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A lista será atualizada diariamente no site da instituição, para que o cidadão consulte se o documento foi encontrado antes de ir até o local. A devolução será realizada todos os dias de Carnaval, entre 8h e 17h, exceto na quarta-feira (1º), quando os documentos serão entregues até 12h.

As pessoas que estiverem relacionadas na lista podem se dirigir à sede do órgão, localizado na Avenida San Martin, nº 734, ao lado do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, com trajes apropriados para circulação em um órgão público, das 8h às 17h.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.