Logo R7.com
RecordPlus

Furdunço promete agitar o Circuito Osmar nesta sexta-feira de Carnaval

A partir das 14h, 29 atrações levam tradição e a homenagem ao folião pipoca

Carnaval Salvador 2017|Do R7

  • Google News
Com a Fobica – o primeiro Trio Elétrico, criado em 1950 – o grupo Armandinho, Dodô e Osmar vai levar músicas dos antigos carnavais
Com a Fobica – o primeiro Trio Elétrico, criado em 1950 – o grupo Armandinho, Dodô e Osmar vai levar músicas dos antigos carnavais

O Furdunço volta a animar os foliões no Carnaval de Salvador. Nesta sexta-feira (24), no Circuito Osmar (Centro), 29 atrações prometem levar para a rua a tradição e a homenagem ao folião pipoca, dentre eles As Ganhadeiras de Itapuã, Armandinho, Dodô e Osmar, Alavontê e BaianaSystem, além de novas atrações como a dupla Juan e Ravena. O desfile começa às 14h.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Com a Fobica – o primeiro Trio Elétrico, criado em 1950 – o grupo Armandinho, Dodô e Osmar vai levar músicas dos antigos carnavais, além da mais nova canção que reverencia o folião pipoca: “Pra quê corda?”. Para Armando Macedo, um dos integrantes, o Carnaval é dedicado ao “povão”, que curte a essência da festa.


— Estamos resgatando aquilo que foi colocado por Dodô e Osmar nas ruas: o trio elétrico para aquele povo que não tinha clube e, hoje, não tem camarote. São mais de 1 milhão de pessoas na folia. Esse é objetivo do Carnaval, fazer a animação do povão na rua. É um grande resgate que só vem engrandecer e fazer o nosso Carnaval cada vez mais do povo.

Pela primeira vez com minitrio, As Ganhadeiras de Itapuã também vão levar para a rua muita animação. As Ganhadeiras vão levar ainda convidados que estarão com elas desfilando no chão.


Para a sensação infanto-juvenil, a dupla Juan e Ravenam promete uma apresentação inesquecível com uma mistura do axé e do reggae. Para esse Carnaval, os irmãos apostam na canção “Trança no cabelo”, que traz nos versos mensagem de positividade e alegria.

O Furdunço já tinha arrastado uma multidão no último domingo (19), no Circuito Orlando Tapajós (Ondina/Barra).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.