Carreta com carga roubada avaliada em R$ 300 mil é recuperada em Vitória da Conquista (BA)
Outro caminhão, pra onde parte da carga foi transferida, também foi apreendido
Bahia|Do R7

Uma carreta roubada que saiu da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais, com destino a Salvador, foi recuperada no sudoeste baiano noite de quinta-feira (18). Segundo a polícia, a carga de alimentos congelados foi avaliada em aproximadamente R$ 300 mil.
Após denúncia de que a carreta com a carga roubada teria seguido para Vitória da Conquista, o Peto (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 77ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) montou campana para fazer a interceptação do veículo.
De acordo com a guarnição, a carreta roubada foi localizada, além de outro caminhão, para qual parte da carga havia sido transferida. Dois envolvidos foram presos durante a ação.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os suspeitos são um homem de 29 anos, natural do Rio de Janeiro, que dirigia a carreta, e outro de 34, natural de Salvador, que seguia em um VolksWagen Gol, realizando a escolta da carga.
Segundo a CIPM, as carretas, a carga e os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Eles foram autuados em flagrante e estão a disposição da Justiça.














