Logo R7.com
RecordPlus

Carro bate em árvore e deixa três feridos no interior da Bahia

Vítimas foram retiradas das ferragens por populares da região

Bahia|Do R7

  • Google News
Uma das vítimas será encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador
Uma das vítimas será encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador

Um veículo bateu em uma árvore na BA-093, no município de Pojuca, a 67 km de Salvador. O acidente, que ocorreu na tarde desta segunda-feira (17), deixou três pessoas ficaram feridas.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo a Central de Polícia, equipes dos Bombeiros e da PM (Polícia Militar) foram encaminhadas para o local. Ao chegarem ao local, as vitimas já haviam sido retiradas das ferragens por populares.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


De acordo com o comandante da guarnição da PM, as vítimas foram socorridas por uma ambulância da região. Duas delas foram levadas para o Hospital de Pojuca, a terceira será transferida para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Não há informações sobre as causas do acidente e estado de saúde das vítimas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.